Drone de Pulverização Agrícola
DJI Agras T40

Drone de Pulverização Agrícola
DJI Agras T40

DJI Agras T40<br /><strong>O drone que suporta várias missões</strong> Drone de pulverização - DJI Agras T40

DJI Agras T40
O drone que suporta várias missões

O Agras T40 é equipado com o revolucionário design de rotor coaxial duplo, permitindo que carregue uma carga de pulverização de 40kg e uma carga de dispersão de 50 kg (para dispersão de sólidos).

O drone possui sistema duplo de pulverização atomizada, radar com varredura do solo e visão binocular.

Ele suporta várias missões, desde o levantamento, mapeamento, até a pulverização e dispersão, ajudando você a alcançar a máxima eficiência em suas operações agrícolas.

Eficiência para 
Diferentes Aplicações

  • 50 kg de carga de dispersão
  • 40 kg de carga de pulverização
  • Rodar de matriz faseada ativo + visão binocular
  • Sistema duplo de pulverização atomizado
  • Compatível com pulverização/dispersão em voo e mapeamento por CR
  • Módulos de núcleo IPX6K
  • Gerador EFI 15% de economia de combustível

Mapeamento, pulverização
E dispersão, tudo em um.

O Agras T40 combina as funções de mapeamento, pulverização e dispersão enquanto sua câmera UHD e o estabilizador ajustável permitem a captura fácil da visão desejada.
Imagens do campo podem ser capturadas em tempo real e mapas locais podem ser gerados usando o controle remoto com a estação móvel D-RTK 2. O sistema detecta automaticamente os limites e obstáculos do terreno, para um planejamento mais rápido das rotas de voo sobre terras agrícolas e áreas montanhosas.

ESPECIFICAÇÕES
Drone de Pulverização DJI T40

Aumento massivo da carga graças ao rotor duplo coaxial

A Agras T40 apresenta um design de rotor duplo coaxial que aumenta a capacidade de carga em 30% com carga máxima de 50 kg. Seu design dobrável reduz o tamanhoda aeronave em 70% para maior portabilidade.

Aspersor centrífugo atomizado duplo

O disco de puverização atomizado duplo garante gotas uniformes para o uso mais eficiente de defensivos, podendo ajustar o tamanhho das gotas em tempo real.
A válvua centrífuga exclusiva evita vazamentos e desperdício excessivo, além de reduzir o usode defensivos, protegendo o meio ambiente.

Detecção de obstáculos omnidirecional

O radar de varredura do solo é incorporado a um sistema de sensor e visão binocular para fornecer detecção de obstáculos omnidirecional e horizontal de 360 graus, oferecendo segurança ideal.
A distância de detecção de até 50m permite a função inteligente de seguir terreno, o dimensionamento suave e o desvio de vários obstáculos.

Fácil manutenção

O dispositivo de dispersão pode ser desmontado em 3 minutos com água.

Bateria inteligente do Agras T40

  • Capacidade de até 30.000 mAh
  • Descarga 11.5C, carga 6C
  • 1.500 ciclos

Bomba impulsora de acionamento magnético

O novo design de transmissão magnética isola completamente o pesticida do motor, tornando o drone à prova de corrosão e alta durabilidade. Possui desmontagem rápida para faiclitar a limpeza.

Controle remoto totalmente aprimorado para mapeamento mais tranquilo e rápido

O processador de 8 núcleos possibilita o mapeamento de 6,67 hectares em 10 minutos. Com planejamento inteligente de rotas, garante maior eficiência.
A tela grande de 7 pol. com alta luminosidade proporciona uma visão mais ampla com detalhes refinados. Uma grande variedade dos botões físicos personalizados oferece controle flexível.

PERGUNTAS FREQUENTES (F.A.Q.)
DJI Agras T40

Quanta carga o T40 pode transportar? Até que altura, velocidade e distância ele pode voar? Qual é o seu nível de eficiência?

Informações sobre a eficiência operacional do T40 podem ser encontradas na tabela a seguir:

 

[1] Os dados foram medidos ao nível do mar. O peso da carga é bastante afetado pela temperatura ambiente e pela altitude. O peso da carga precisa ser reduzido em 10 kg para cada aumento de 1.000 m na altitude.O aplicativo DJI Agras recomendará o peso da carga de acordo com o status atual e os arredores da aeronave. O peso máximo da carga útil não deve exceder o limite recomendado, caso contrário, a segurança do voo pode ser comprometida.
[2] Os dados estavam sujeitos ao ambiente operacional e aos parâmetros. Parâmetros de voo do T40: Taxa de consumo 15 l/ ha, largura de pulverização 11 m, velocidade de voo 7 m/s, altitude de voo 3 m.
[3] Os dados estavam sujeitos ao ambiente operacional e aos parâmetros. Parâmetros de voo do T40: Taxa de consumo 75 l/ha, largura de pulverização 4 m, velocidade de voo 3 m/s, altitude de voo 2 m.
[4] Ureia, sementes e ração têm densidade aparente pequena. O volume de partículas com 50 kg de peso excederá os 50 l.
[5] Os dados foram medidos com ureia e estão sujeitos aos parâmetros e ambiente operacional. Parâmetros de voo do T40: Taxa de consumo de 150 kg/ha, largura de dispersão de 7 m, velocidade de voo de 7 m/s, altitude de voo de 3 m, velocidade de rotação do disco de dispersão de 1.000 rpm. A área está livre de obstruções e em terreno regular. Os fertilizantes são preparados com antecedência e podem ser carregados rapidamente.
[6] A distância real de voo está relacionada à altitude de voo, bloqueio de sinais do controle remoto (CR) e aeronave, etc.

O que os diferentes combos do T40 contêm? Qual é o preço? Quais acessórios adicionais estão disponíveis?

A DJI Agriculture oferece os Combos Avançado e Padrão. Consulte a tabela abaixo para ver o conteúdo e os preços de cada Combo.

Quais são as vantagens do sistema de pulverização do T40?

O sistema de pulverização do T40 oferece alta taxa de fluxo e boa atomização, suporta a pulverização de pó e é fácil de manter.

01. Boa atomização

O aspersor centrífugo atomizado duplo do T40 nebuliza as partículas uniformemente, enquanto o tamanho da gotícula é ajustável para diferentes usos, como prevenção de doenças e pulverização de inseticidas, para maior penetração e eficácia.

02. Alta taxa de fluxo

A recém-projetada bomba do impulsor de acionamento magnético tem uma alta taxa de fluxo de 12 l/min, o que é mais eficiente e ideal para pulverizar árvores frutíferas.

03. Suporta pulverização de pó

A bomba de impulsor de acionamento magnético e o aspersor centrífugo atomizado duplo são resistentes a entupimentos e compatíveis com uma ampla variedade de pesticidas e fertilizantes, incluindo aqueles em forma de pó.

04. Fácil manutenção

A bomba de água tem uma estrutura de remoção rápida para fácil limpeza e manutenção.

Quais são as vantagens do sistema de dispersão do T40?

O sistema de dispersão do T40 tem uma grande capacidade de carga, capacidade de dispersão rápida com alta eficiência e boa uniformidade de dispersão e é fácil de manter e remover.

01. Grande capacidade de carga

O sistema de dispersão do T40 suporta um peso máximo de carga útil de 50 kg e capacidade de até 70 L.

02. Alta eficiência

O T40 tem uma alta taxa de fluxo, que pode chegar a 90 kg/min para fertilizantes compostos. Ele também tem uma entrada de tanque maior, o que reduz o tempo de carregamento do fertilizante em meio minuto a cada vez e aumenta a produtividade em 0,5 a 1 hora por dia.

03. Dispersão uniforme

O T40 tem sido amplamente usado para semear diretamente arroz, dispersar fertilizantes e vários outros cenários.

04. Fácil manutenção

O sistema de dispersão do T40 é equipado com uma porta da caçamba rapidamente removível para facilitar a limpeza e suporta a lavagem com água para reduzir a corrosão;

05. Fácil de remover

Não é necessário remover a estrutura da aeronave para dispersar ou pulverizar com o T40, o que permite que você alterne facilmente entre os dois modos de trabalho.

Quais materiais podem ser dispersados pelo T40?

O T40 pode dispersar partículas sólidas secas com um diâmetro de 0,5-5 mm, como fertilizantes compostos comuns, ureia, arroz, colza, ração animal, sementes de grama, etc.

Por quanto tempo a aeronave T40 pode voar com uma bateria? Quantas baterias a aeronave tem? Quanto tempo leva para carregar uma bateria? Quanto tempo dura a cobertura da garantia para as baterias? A aeronave vem com um dissipador de calor?

A duração da bateria e outras informações relevantes sobre baterias podem ser encontradas na tabela a seguir:

Quantas baterias o gerador D12000iE pode carregar com o tanque cheio? A eletricidade da rede elétrica pode ser usada para carregamento? Ele pode carregar outros dispositivos?

O número de ciclos de carregamento suportados pelo Gerador D12000iE com o tanque cheio e outras informações relevantes podem ser encontrados na tabela a seguir:

Em quais direções o T40 consegue evitar obstáculos? Ele suporta o desvio automático e a prevenção de obstáculos?

O T40 é equipado com Radar de Matriz Faseada Ativa e Visão Binocular que suportam a prevenção de obstáculos horizontais onidirecionais e ascendentes.[1].

Graças à combinação do radar com o sistema de visão, o T40 é capaz de evitar obstáculos e contornar na direção do nariz da aeronave [1], e seleciona automaticamente o desvio horizontal ou o desvio ascendente automático com base no tamanho e na posição do obstáculo.

Quais são os destaques da função de levantamento e mapeamento do T40?

Os destaques do T40 incluem o seguinte:

1. O controle remoto (CR) suporta levantamento e geração de mapas sem conexão com a internet (a internet é necessária para fazer login em sua conta, sendo necessário apenas um login a cada sete dias; também é necessária uma conexão com a internet para voos usando RTK de rede).

2. Ele suporta levantamentos de terrenos agrícolas na altura de 30 metros, bem como levantamento de campo completo e de demarcação. Várias opções de resolução estão disponíveis. Uma única missão de levantamento pode cobrir até 13,33 ha, com uma velocidade máxima de mapeamento de 6,67 ha em 10 minutos [2].

3. Apoia levantamentos de pomares a uma altura de 20 metros e é adequado para missões de levantamento envolvendo declives com uma inclinação inferior a 15 graus e uma área de levantamento inferior a 3,33 ha em uma única missão; a velocidade de mapeamento para pomares é ligeiramente menor do que para fazendas;

4. Reconhecimento inteligente de IA, detecção automática de demarcação de terras e obstáculos e identificação automática de árvores frutíferas e tipos de obstáculos, bem como quantidade de árvores frutíferas em pomares.

5. Tanto o T30 quanto o T10 conseguem realizar levantamentos e missões de mapeamento.

6. Baixo custo, sem a necessidade de comprar computadores de alta especificação e uma aeronave RTK Phantom 4 (adequada para pomares com terreno montanhoso e terras agrícolas com uma grande área), mas a compra de uma estação base RTK ou RTK de rede é necessária para seu uso.

O controle remoto (CR) T40 congela ao realizar o mapeamento local? Por quanto tempo ele pode funcionar? Ele suporta as três principais operadoras de rede?

O controle remoto (CR) do T40 é equipado com um processador octacore, que permite um mapeamento tranquilo, sem atrasos. A bateria integrada do controle remoto (CR) consegue durar 3,3 horas, enquanto uma bateria externa opcional consegue fornecer mais 2,7 horas de duração da bateria. [3]

Além disso, o controle remoto (CR) do T40 vem com uma gama mais ampla de botões físicos para personalização de mais funções de atalho de acordo com suas necessidades. A tela grande de 7 polegadas de alto brilho também é claramente visível mesmo ao ar livre.

Que melhorias foram feitas no recurso FPV do T40 em comparação com a geração anterior?

O T40 apresenta uma câmera Ultra-HD para obter imagens mais nítidas. Ele tem um FPV ajustável e suporta observação de ambientes em tempo real, planejamento de trajetória e pode até mesmo gerar imagens HD de fazendas e pomares.

Que tipos de veículos são recomendados para transportar o T40?

O T40 tem um design dobrável quereduz o tamanho da aeronave em 70% para maior portabilidade. Você pode selecionar um veículo de transporte adequado com base nos cenários abaixo.

DOWNLOAD DE
Arquivos Técnicos

VEJA NOSSOS
Últimos conteúdos

TEM INTERESSE?
Fale com nosso time

Em breve retornaremos o contato *Campos obrigatórios