Drone para Pulverização
DJI Agras T20P

Drone para Pulverização
DJI Agras T20P

DJI AGRAS T20P<br /><strong>Drone Compacto com Alto Desempenho</strong>

DJI AGRAS T20P
Drone Compacto com Alto Desempenho

O DJI Agras T20P é um drone agrícola leve e dobrável de alto desempenho.

O DJI Agras T20P é leve e ágil e oferece um desempenho poderoso. Ele pode transportar uma carga útil de pulverização de até 20 kg e uma carga útil de dispersão de até 35 litros (25 kg). Além disso, ele está equipado com um sistema de pulverização dupla atomizada, DJI Terra, radar de matriz faseada ativa e visão binocular.

Ele oferece suporte a várias operações, desde levantamento e mapeamento de terrenos até pulverização e dispersão, fornecendo desempenho superior e versatilidade com o melhor valor.

ESPECIFICAÇÕES
DJI Agras T20P

O Drone DJI Agras T20P possui quatro rotores e um novo design de treliça inclinada que reduz seu tamanho em 77% para facilitar o manuseio por uma pessoa. Tamanho perfeito para o funcionamento ideal.

 

  • 12 hectare por hora (terreno agrícola)
  • 2.6 hectare por hora (pomar)
  • 1 toneladas por hora de fertilizante (dispersão)
  • Carga útil de dispersão de 25 kg e Carga útil de pulverização de 20 kg
  • Radar de matriz faseada ativa + Visão binocular
  • Sistema de pulverização de atomização dupla
  • Suporte a pulverização/dispersão e mapeamento RC em voo
  • Proteção IPX6K
  • Gerador Alimentado por combustível + eletricidade
  • Atomização dupla para pulverização uniforme
  • 12 l/min

 

PERGUNTAS FREQUENTES (F.A.Q.)
DJI Agras T20P

Bomba impulsora de acionamento magnético

O novo design de transmissão magnética isola completamente o pesticida do motor, tornando o drone à prova de corrosão e ultradurável. Desmontagem rápida à mão para facilitar a limpeza

Aspersor centrífugo atomizado duplo

O disco de pulverização de atomização dupla garante gotas uniformes e mais eficiência no uso de pesticidas.

A válvula centrífuga exclusiva evita vazamentos, fertilização excessiva e poluição e reduz o uso de defensivos agrícolas para ajudar a proteger o meio ambiente.

Sistema de dispersão do DJI Agras T20P (25 kg)

Eficiência de dispersão aprimorada para desempenho superior.

1 tonelada de fertilizante por hora.

O sistema de dispersão do DJI Agras T20P agora comporta maior peso de carga e capacidade de até 25 kg e 35 litros[6].

Pesagem em tempo real

O drone está equipada com um sensor de pesagem que monitora a quantidade espalhada e a carga restante.

Desmontagem e limpeza rápidas

O dispositivo de dispersão pode ser desmontado em 3 minutos e lavado com água.

Radar de matriz faseada ativa + Visão binocular

Detecção de obstáculos omnidirecional.

O radar de matriz faseada ativa é incorporado a um sistema de sensor de visão binocular para fornecer detecção de obstáculos omnidirecional 360 graus e proporcionar o máximo de segurança. A distância de detecção de até 50 m[7] permite o acompanhamento inteligente do terreno, subidas suaves e desvio de vários obstáculos. O drone DJI Agras enfrenta terrenos complexos com facilidade, mesmo em pomares montanhosos.

Mapeamento, pulverização e dispersão, tudo em um único lugar

O DJI Agras T20P combina funções de mapeamento (com a estação móvel D-RTK 2), pulverização e dispersão, enquanto sua câmera UHD e o gimbal ajustável permitem a captura fácil da visão desejada. Imagens de terrenos agrícolas e pomares podem ser capturadas em tempo real, e mapas locais podem ser gerados usando o controle remoto sem precisar de conexão total com a internet.

O sistema detecta limites de terreno e obstáculos automaticamente para permitir um planejamento mais rápido de rotas de voo sobre terras agrícolas e pomares montanhosos.

Controle remoto turbinado para facilitar o mapeamento

O processador de 8 núcleos possibilita o mapeamento de 6,67 hectares em 10 minutos[8]. A carga útil para cada voo é maximizada com planejamento de rota inteligente, para maior eficiência.

A tela grande de 7 polegadas com alto nível de brilho oferece uma visão mais ampla com detalhes refinados. Uma ampla variedade de botões físicos personalizados oferece controle flexível.

Testado exaustivamente para garantir confiabilidade máxima

Os componentes principais são projetados para resistir a ambientes agrícolas complexos e hostis. Eles passaram por uma série de testes rigorosos, como impermeabilização, prevenção de poeira, prevenção de corrosão, altas e baixas temperaturas e testes de envelhecimento, para garantir a tranquilidade do usuário.

Carregamento ultrarrápido

O Gerador de Energia DJI D6000i contém um módulo de carregamento destacável e é compatível com a entrada de energia da rede elétrica (suporte ao Advanced Pro Combo), bem como com vários cenários de carregamento. Carregamento rápido de duas baterias em 9 minutos, com a Bateria de Voo Inteligente DJI Agras T20P de 13.000 mAh[9].

Demais atualizações de segurança de voo, durabilidade e sistemas de monitoramento são idênticos ao do DJI Agras T40. Enquanto isso, o drone vem com uma bateria de voo inteligente de 13.000 mAh que pode ser totalmente carregada em nove minutos.

VEJA NOSSOS
Últimos conteúdos

TEM INTERESSE?
Fale com nosso time

Em breve retornaremos o contato *Campos obrigatórios